Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Assembleia Legislativa aprova dois projetos do Poder Executivo e quatro de parlamentares

A Assembleia Legislativa aprovou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta quarta-feira (13/07), dois projetos do Poder Executivo e quatro de autoria parlamentar.


O projeto de lei nº 65/16, oriundo da mensagem nº 8.010 , do Executivo, dispõe sobre a regularização fundiária urbana implementada pelo Estado do Ceará. A matéria foi aprovada com 13 emendas.

Já o de nº 70/16, oriundo da mensagem nº 8.017 , altera a Lei Estadual nº 16.062, de 30 de junho de 2016, que autoriza a transferência de recursos financeiros por meio de parceria para organizações da sociedade civil.

O plenário também acatou ainda  o projeto de lei nº 182/15 , do deputado David Durand (PRB), que  define normas para a coleta e o descarte adequado das lâmpadas de mercúrio de baixa pressão.

Foram aprovados também três projetos de indicação. De autoria do deputado Ely Aguiar (PSDC), o de nº 41/15  trata da criação da Delegacia Especializada no cumprimento de ações judiciais. O 154/15 , do deputado capitão Wagner (PR),  propõe a gratuidade da tarifa do transporte coletivo intermunicipal aos policiais civis do Estado.

O 189/15 , do deputado Carlos Felipe (PCdoB), sugere a isenção do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) nas contas de fornecimento de energia elétrica para hospitais filantrópicos.

Fonte: ALCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário