Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Sobral: Sapateiro Lopes não é candidato nesta eleição


Com o indeferimento de sua candidatura a vereadora, o famoso Sapateiro Lopes é só mágoa com PSDB de Sobral. Confira sua carta de explicação aos eleitores sobre o fim de sua campanha: 

Boa tarde, amigos eleitores! Venho informar que minha candidatura foi indeferida, ou seja, não sou mais candidato a vereador neste ano. O que acontece é que após minha candidatura em 2014 para deputado estadual tive de fazer a prestação de contas, como todo político deve fazer, mas a direção da época não fez no prazo estabelecido o que fez meu nome ficar como não regularmente quite com a Justiça Eleitoral. 


No entanto, só fui informado disso ESTE ANO quando fui me candidatar a vereador, procurei a justiça eleitora através de meu partido (ex-partido agora) PSDB que teve 3 dias para recorrer, mas não fez, depois de muitos pedidos meus ao candidato a prefeito Guimarães, ele me CONFIRMOU que havia colocado advogado e tinha resolvido o problema. Porém, na noite de ontem, 08 de setembro fui informado de que minha candidatura ainda estava indeferida, hoje fui ao TRE e constatei a história, já estou com a certidão em mãos. 

Bom, diante de tudo isso, venho externar minha indignação tanto com o PSDB e o candidato a Prefeito, Guimarães, que fez perder tempo tanto meu quanto dos eleitores, além de gerar falsas expectativas, enfim, me fez de palhaço apenas para conseguir votos para ele. Mas, quero dizer a ele e os demais do partido que não sou burro e apesar de humilde sei procurar meus direitos, e graças a Deus tenho uma família que sabe me orientar. Finalizo dizendo que NÃO possuo mais candidato a prefeito e nem vereador.

Sapateiro Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário